Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 3 de abril de 2011

Não admito que se queime só um Corão. Prefiro que se queime pessoas, deve pensar intimamente Obama

A hipocrisia do Presidente norte-americano é de causar engulhos. 
Posando de bom moço, de amante da liberdade religiosa, vem à mídia dizer-se contra a queima do Corão pelo pastor norte-americano, ato que suscitou revoltas entre os muçulmanos mais fanáticos.
Pior do que o gesto simbólico de queimar um livro dito "sagrado", seja Corão, Bíblia ou qualquer outro, todavia,  é dar licença às tropas para queimar pessoas, impiedosamente, incluindo crianças indefesas, como o fizeram vários Presidentes norte-americanos, mundo afora. 
Será que o mundo já se esqueceu de Hiroxima e Nagasaki?
Será possível esquecer das bombas largadas pelos aviões norte-americanos sobre as populações vietnamitas, ao pretexto de que eram terríveis "comunistas"? 
Será que no Oriente Médio os norte-americanos estão agindo de forma mais humanitária, ou continuam queimando pessoas, ao argumento de que não passam de "terroristas muçulmanos", inclusive os das tropas "aliadas" , os "rebeldes líbios" (mercenários ao serviço dos interesses das petroleiras), que querem derrubar Kadafi?
Este Obama saiu pior do que se esperava. Ele representa a essência dos cínicos Clinton, com uma máscara sorridente.

Um comentário:

Anônimo disse...

O corãO foi o instrumento com que maomé queimou o próprio allah, ao deixá-lo sem fala e sem espírito.
Pior.
Foi tb com o corão que maomé só deixou os bota-fogos à solta.
No islão, só os bota-fogos, satan e génios maus, existem e falam aos maometas.