Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 5 de abril de 2011

Temer é alvo de inquérito no STF por suspeita de corrupção

O vice-presidente Michel Temer é investigado no STF (Supremo Tribunal Federal) sob a suspeita de participar de um esquema de cobrança de propina de empresas com contratos no porto de Santos (SP), informa reportagem de Breno Costa e Fernando Rodrigues, publicada na edição desta terça-feira da Folha (a íntegra está disponível apena assinantes do jornal e do UOL).
O caso chegou ao tribunal em 28 de fevereiro e na semana passada seguiu para a apreciação da Procuradoria-Geral da República.
Temer nega ter recebido qualquer tipo de propina.

Fonte: FOLHA DE SP

Editoria de Arte/Folhapress

Nenhum comentário: