Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 27 de junho de 2011

43 ACTOS ABERRANTES - O PUTIMÓNIO

Hoje 43 parelhas deram o NÓ.
A lei do putimónio no Brasil está à porta. Caso esta lei dos "casamentos homossexuais" seja aprovada, os brasileiros terão de acatá-la como legítima caso achem legítimo o actual desgoverno do Brasil. Desejar que tal lei não seja nunca aprovada é o mesmo que desejar que o Demónio se converta.

Dizia uma parelha de duas jovens, uma das 43 que se uniram ao mesmo tempo à semelhança de escárnio dos "casamentos de S. António de Lisboa", que estão muito felizes e que irão ainda ter mais força porque ainda há muito para lutar.
Eis o que esta gente tem gradado em mente: LUTA. A vitória de tal luta, a começar pela aprovação da lei do putimónio, é a revolução social com a ajuda das "grandes entidades invisíveis": a reprovação exterior destas atitudes aberrantes, como sempre foi por bem reprovaremos, passaram a ser punidas como crime...
Fonte: ASCENDENS

Nenhum comentário: