E pensar que tal figura teve a coragem de processar criminalmente o Mosquito (blogueiro Amilton Alexandre), no foro desta Capital, acusando-o de crime contra a honra...
Ainda há pouco o jornalista Moacir Pereira divulgou, em seu blog, informações de qua a ministra Ideli Salvati estaria emitindo nota, segunda-feira 27, negando todas as acusações que lhe são imputadas em matéria da revista Veja que já circula em todo o país neste momento.
Segundo matéria do jornalista Hugo Marques de Veja, Ideli Salvati teve ampla participação na falcatrua montada pelos petistas, batizados de Aloprados pelo então presidente Lula.
Informações obtidas há pouco pelo Cangablog, confirmam que Ideli Salavatti não tem como desmentir sua participação na elaboração e divulgação do falso dossie do Caso dos Aloprodos.
O ministro Aloizio Mercadante já confirmou, em depoimento à PF, a existência da reunião (leia abaixo) no gabinete da ministra.
Afora tudo isso, existem 9 horas de gravações com todas as conversas e reuniões da quadrilha dos Aloprados.
Vai ficar difícil para Ideli Salvatti desmentir a matéria da Veja. Mas será interessante ver o que ela diz a respeito de coisas que já estão comprovadas. Como se comporta, como mente para seus eleitores e para a população.
A conferir segunda-feira.
Trecho da matéria de Veja:
“Logo depois do encontro, do gabinete da senadora(Ideli Salvati) foi iniciada a preparação do que deveria ser a etapa derradeira do plano – a publicação do falso dossiê. As negociações do PT com os empresários que atuariam na farsa já estavam acertadas. Os criminosos queriam 20 milhões de reais pelo serviço, mas acabaram aceitando o valor de 1,7 milhão de reais oferecido pelo partido, dinheiro que Mercadante se comprometeu a conseguir com a ajuda do ex-governador Orestes Quércia, segundo as revelações de um dos participantes da reunião, o bancário Expedito Veloso.
Na reunião, os cinco – Mercadante, Ideli, Expedito. Lorenzetti e Bargas – manusearam uma lista com números de cheques e fotos de um empresário já falecido que, na montagem da história, seria apresentado como elo da quadrilha com os tucanos. Uma cópia do material foi deixada com a senadora. E ela deu início ao que deveria ser a apoteose do trabalho: procurou jornalistas interessados em divulgar o conteúdo, exibiu os papéis e disse que aquilo era apenas uma pequena amostra da munição que o PT tinha para fulminar os tucanos.
Ela conhecia todos os detalhes do dossiê e deixou sua assessoria à disposição para ajudar no trabalho de divulgação. A senadora, aliás, não escondia os motivos de seu empenho: as revelações, segundo ela, atingiriam Serra e beneficiariam o PT na eleição em São Paulo, mas também repercutiriam na disputa presidencial em favor da reeleição do presidente Lula.”
L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Quem esta mentindo: Ideli ou Mercadante?": Quando senadora, casada com o atual marido, esteve em audiência com Sua Santidade, o Papa. Ele recebeu os comprimentos, deu as bençãos de praxe, olhou profundamente o casal e disse tocando o ombro do esposo: Você já tem seu lugar garantido no céu...
L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Quem esta mentindo: Ideli ou Mercadante?": Quando senadora, casada com o atual marido, esteve em audiência com Sua Santidade, o Papa. Ele recebeu os comprimentos, deu as bençãos de praxe, olhou profundamente o casal e disse tocando o ombro do esposo: Você já tem seu lugar garantido no céu...
Fonte: CANGABLOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário