Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 26 de junho de 2011

Cenários insólitos

Lembro-me de certa propaganda, que mostrava um ambiente de praia, onde haviam plantado bananeiras, na área entre a linha da água e a vegetação de jundu. Fiquei impressionado com a falta de informação dos que prepararam o cenário da tal peça publicitária. Onde já se viu, bananeira em areia branca de praia?

Hoje, vendo programa da Regina Casé, onde reprisaram cenas de uma novela ambientada, teoricamente, na caatinga (a cena envolvia um bando de "cangaceiros'), outra presença insólita no cenário: pés de eucalipto, como se a novela não se passasse no sertão nordestino, mas sim na Austrália.

Que falta de cuidado e de capricho dos produtores!

Nenhum comentário: