Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 29 de junho de 2011

Beijo da gorila 'Digit' foi registrado no zoológico de Saint-Martin-la-Plaine.

Dono de zoológico protagoniza 'cena de romance' com gorila na França

Carinho que Pierre Thivillon tem por seus animais parece ser recíproco.
O carinho que Pierre Thivillon tem pelos animais de seu zoológico (e vice-versa, aparentemente) é tão grande que ele e a gorila "Digit" protagonizaram uma "cena de romance" nesta terça-feira (28). Ele e a primata foram fotografados trocando beijos no zoológico de Saint-Martin-la-Plaine, no sudeste da França. (Foto: Robert Pratta/Reuters)

O carinho que Pierre Thivillon tem pelos animais de seu zoológico (e vice-versa, aparentemente) é tão grande que ele e a gorila "Digit" protagonizaram uma "cena de romance" nesta terça-feira (28). Ele foi fotografado recebendo beijos da primata no zoológico de Saint-Martin-la-Plaine, no sudeste da França. (Foto: Robert Pratta/Reuters)
Fonte: G1

Nenhum comentário: