Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Porcaria de Ministério Público"?

O povo está criando coragem, para criticar as instituições que, por princípio expressamente incluído no art. 37, da CF, deveriam ser eficientes.

A matéria abaixo, publicada no blog do CACAU MENEZES, traz um comentário direto, incisivo, contundente, retratando a idéia que o povo tem da atuação do Ministério Público estadual e do Poder Judiciário, no tocante à celeridade processual (também "garantida" por outro dispositivo cnstitucional):

Tá pegando

Possui 15 réus, entre eles o prefeito Dário Berger e membros da administração da ex-prefeita Angela Amin (que ficou de fora por quê?), a ação civil proposta pelo Ministério Público para apurar supostos atos de improbidade administrativa na licitação que definiu a empresa fornecedora dos radares instalados em Florianópolis. O caso vem sendo investigado pelo MP desde 2005 e conta com 22 volumes de documentos. O autor da ação, que tramita na 1ª Vara da Fazenda Pública, é o promotor de Justiça Aor Steffens Miranda. 

3 respostas para “Tá pegando”

  1. silverio Antunes diz:
    Ah Tá! Estou lendo o relatório do MP antecipado.” Os réus terão que devolver aos cofres públicos o valor de R$…………por suposto ato de improbidade administrativa”. KKKKK.
    Eles pensam que o povo ainda acredita nestes órgãos, onde quem coloca estes “membros” são os próprios acusados. É trocar 6 por meia dúzia.
  2. newton martendal gentil diz:
    Em um mundo onde a conscientização política está a flor da pele, onde quando eu pago 150,00 no posto de gasolina e mais da metade do $$$$$ vai para as decisões por exemplo de Palocci e penso que suei,deixei de fazer minhas coisas para obtêlo e entregar assim,acreditando no Bem, e dizem que não existe essa corrente, como? quem disse?vamos mostre a cara!!! e por aí vai, em cada bravo cidadão tudo bem parabéns quem está fazendo o Bem, mas quem não está, por gentileza pedimos que não se meta mais no cenário político posando com maquiagem,é o mínimo que vai fazer de melhor para si mesmo eu creio, em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, Amém…..
  3. Manoel da Costa e Silva diz:
    Essa porcaria de Ministério Público só come o nosso dinheiro. Eu disse PORCARIA!!!! Seis anos pra investigar uma licitação de radar ??? Porra, voltem pra academia!!!! vão estudar, seus incompetentes!!!!

Nenhum comentário: