Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 26 de junho de 2011

"BAIANO BURRO, GARANTO QUE NASCE MORTO" - Baterista processa Ivete Sangalo e pede R$ 5 milhões


Antônio da Silva, o Toninho Batera, entrou com uma ação na Justiça contra sua antiga colega de trabalho, Ivete Sangalo. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o baterista pede R$ 5 milhões por danos trabalhistas ao alegar que Ivete obrigou os músicos de sua banda a abrirem uma empresa para que ela não precisasse contratá-los formalmente.

Batera foi demitido da banda de Ivete em 2010, e na época fez a denúncia. No período, a cantora baiana descobriu que sua holding, a Caco de Telha, tinha um rombo financeiro e a Receita Federal passou a investigar a banda da artista.

Fonte: O DIA (RJ)

Nenhum comentário: