Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ataque a outdoor - Homofobia

25/08/2010 - 17h14
Igreja pede ao governo providências contra ataques homofóbicos no Rio


FÁBIO GRELLET
DO RIO

Os fundadores da Igreja Cristã Contemporânea vão denunciar na tarde desta quarta-feira à Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro o ato de vandalismo cometido contra um outdoor que defende o casamento gay e anuncia a festa de aniversário de quatro anos da instituição.

Outdoor em defesa de união gay é atacado por vândalos no Rio
Divulgação
Outdoor da Igreja Cristã Contemporânea com frases a favor de casamento gay é atacado por vândalos na zona oeste do Rio
Outdoor da Igreja Cristã Contemporânea com mensagens em defesa do casamento gay na zona oeste do Rio

Sobre o outdoor foram colados papéis brancos, que escondem as frases "Casamento gay sim! 'Porque contra o amor não há lei' (Gálatas 5,22-23)" e sobre a imagem dos dois pastores que criaram a igreja.

O outdoor, em Santíssimo (zona oeste do Rio), havia sido instalado no fim de semana. O ato de vandalismo foi constatado ontem, mas o autor ainda não foi identificado.



Fonte:http://www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário: