Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 29 de agosto de 2010

Soqueando o cavalo

29/08/2010 10h00 - Atualizado em 29/08/2010 10h00

Americano pega 30 dias de cadeia por acertar soco em cavalo da polícia

Jamison Johnson também foi condenado a pagar US$ 200.

Ele agrediu o animal após ser expulso de um bar em Saratoga Springs.

Do G1, em São Paulo


O norte-americano Jamison Johnson, de 37 anos, foi condenado a 30 dias de cadeia em Saratoga Springs, nos EUA, acusado de dar um soco em um dos cavalos da polícia, segundo reportagem do jornal "Times Union".

Cavalo chanado 'Júpiter' que levou um soco de Jamison Johnson.
Cavalo chamado 'Júpiter' que levou um soco de Jamison Johnson. (Foto: Reprodução/Times Union)

Ele agrediu o animal chamado "Júpiter" depois que foi expulso de um bar no dia 17 de agosto. De acordo com o policial Sean Briscoe, Johnson xingou os funcionários do bar e os policiais que atenderam a ocorrência e, depois, caminhou em direção do cavalo e lhe acertou um soco.

Durante a audiência na última terça-feira, Johnson admitiu a culpa pela agressão ao animal. Além da pena de 30 dias de cadeia, ele foi condenado a pagar US$ 200 pelas custas do processo.

Fonte: G1

Nenhum comentário: