Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Briga entre IURD e MUNDIAL

Pastores da Igreja Mundial acusam a IURD pelo fechamento de templo

29de
agosto
Fieis e pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus dizem que o fechamento de um dos seus templos foi por causa da construção do "Templo de Salomão", pela IURD, na mesma rua.
.
.
.

Algum dia num passado não muito distante...


O Apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, passou a madrugada de terça num "monte sagrado", orando pela reabertura do templo, recém-lacrado, no Brás.


Resultado? Uma funcionária do templo avisa aos fiéis: "O pastor profetizou. Deus revelou que a igreja será reaberta domingo".

Na porta da igreja, fiéis e pastores disseram que a não liberação de alvará - pedido à Prefeitura em 2007- seria fruto de pressão da Igreja Universal do Reino de Deus.

A IURD já conseguiu licença para construir o Templo de Salomão na mesma rua da concorrente. E esclarece que "não tem ingerência sobre nenhuma lacração de qualquer imóvel". A assessoria da Mundial não retornou às ligações e recados da coluna.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário: