Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quem já não teve vontade de fazer o mesmo?

Se tem uma coisa irritante é a tal da vigilância eletrônica, com portas que travam e destravam ao bel prazer de quase-descerebrados colocados como vigilantes, nos estabelecimentos bancários. Os constrangimentos causados a correntistas e usuários de serviços bancários, em geral, são incontáveis e o cidadão que se irritou e se desnudou não merece ser processado. Por que não se pensa em processar o Banco, se comprovado que o sistema não funcionava a contento?

-=-=-=-=

Homem é detido por ficar nu em porta giratória de banco em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - Um homem foi detido pela polícia na cidade de São Manoel, a cerca de 260 km da capital paulista, após ficar nu na porta giratória de uma agência bancária, na tarde desta quinta-feira. De acordo com a polícia, ele se irritou ao ter que passar por diversas vezes pelo detector de metal da porta, e acabou tirando toda a roupa.

A polícia foi acionada, e todos os envolvidos foram levados para a delegacia. O homem prestou depoimento e poderá responder pelos crimes de constrangimento e atentado ao pudor.

05:43 - 20/08/2010

Fonte: Jornal do Brasil

-=-=-=-=

Salento que o idoso não foi o primeiro a se aporrinhar com as tais portas giratórias, senão vejamos:

A auxiliar de enfermagem Michele Patrícia dos Santos ficou seminua na manhã desta quarta-feira (28) para poder entrar em uma agência da Caixa Econômica Federal no centro comercial de Aracaju. O ato foi uma espécie de protesto após as diversas tentativas de tentar passar pela porta giratória.

Michele, que ficou de sutiã e calcinha na frente do banco, contou que a porta giratória travou e o segurança pediu a ela que colocasse seus pertences na caixa ao lado da entrada. Mesmo assim a porta não rodou. Segundo a auxiliar de enfermagem, o segurança continuou insistindo para que ela retirasse os objetos de metal de sua bolsa, mesmo que ela negasse que tivesse algum pertence com o material.

“Joguei tudo no chão e nem assim eu consegui entrar. E eu precisei tirar a roupa e nem sem roupa eu conseguir entrar”, disse Michele. Ela reclamou ainda que o gerente da agência apareceu apenas após a chegada da Polícia Militar e teria defendido o segurança. “Estou me sentindo humilhada… eu tenho certeza absoluta que não errei. Foi humilhante demais.”

A Caixa Econômica Federal em Sergipe informou que já está apurando o caso.

Outros casos

Esta não é a primeira vez que clientes tiram as roupas em frente a agências bancárias no país. Em 2008, a atriz Solange Couto ficou de calcinha na entrada da Caixa Econômica Federal no Rio de Janeiro depois de ser barrada quatro vezes.

Este ano dois idosos ficaram pelados na porta de agências bancárias. Em maio, um senhor de 64 anos ficou seminu para poder entrar em uma agência de um banco em Recife (PE). No início deste mês, outro idoso ficou nu em frente à porta giratória na cidade de Goiânia (GO) depois de ser barrado sete vezes.

Fonte: http://www.noticiasbizarras.com.br

Nenhum comentário: