Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 31 de agosto de 2010

Chamá-la de porca, será ofender as suínas

31/08/2010 20h00 - Atualizado em 31/08/2010 20h00

Mulher é presa nos EUA por não limpar a casa

Incidente ocorreu em Sumter, no estado da Carolina do Sul.
Havia entre 25 e 30 centímetros de lixo espalhados pelo chão.

Do G1, em São Paulo


A norte-americana Alison Alsbrooks Scurry, de 31 anos, foi presa na semana passada em Sumter, no estado da Carolina do Sul (EUA), por não limpar a casa e manter os três filhos vivendo sem as condições mínimas de higiene, segundo reportagem da emissora de TV "WIS".

Havia entre 25 e 30 centímetros de lixo espalhados pelo chão.
Havia entre 25 e 30 centímetros de lixo espalhados pelo chão. (Foto: Reprodução/WIS TV)

A polícia prendeu a mulher após receber uma denúncia anônima de que Alison deixava seus filhos de oito, nove e dez anos vivendo no meio do lixo. De acordo com os investigadores, havia entre 25 e 30 centímetros de lixo espalhados pelo chão da casa.

Alison Scurry terá que comparecer em uma audiência no tribunal no dia 1º de novembro. Apesar das péssimas condições de higiene, os filhos de Alison estavam em boas condições de saúde.

Nenhum comentário: