Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 29 de agosto de 2010

Engolindo sapos

Primeira-dama Marisa passa por saia-justa em SP

28/08/2010 | 11:31 | Agência Estado

A primeira-dama Marisa Letícia passou por constrangimento ontem ao participar da campanha do candidato do PT ao governo do Estado, Aloizio Mercadante, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Enquanto aguardava a chegada do petista, em uma padaria, foi abordada rispidamente por uma moradora.

“As coisas não melhoraram por aqui, como vocês dizem”, afirmou ela, com o dedo em riste. “Isso porque vocês só vêm aqui em época de eleição.”

A mulher, que não se identificou, foi retirada do local pelo prefeito de Carapicuíba, Sérgio Ribeiro (PT). Marisa não comentou o episódio.

Mais tarde, no Instituto Casa da Gente, mantido pelo cantor e candidato ao Senado pelo PC do B, Netinho de Paula, Marisa ainda passou pelo desconforto de ser confundida com a ex-prefeita Marta Suplicy (PT). “Nossa, como a Marta está diferente!”, comentou uma das mulheres que a aguardavam na sede da entidade.

Na terça-feira, na Favela Paraisópolis, em São Paulo, a primeira-dama já havia sido confundida - e não apenas com Marta, mas também com a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Outros achavam que ela é candidata. Uma moradora até chegou a lhe pedir a liberação de sua aposentadoria. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: Gazeta do Povo (Curitiba)

Nenhum comentário: