Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Torres de alta tensão diferentes, na Islândia

Islândia: Postes de alta tensão com forma humana

Uma empresa norte-americana apresentou uma proposta para a construção de linhas de alta tensão na Islândia que prevê a existência de postes gigantes com forma humana.

Por:L.R.

Caso a proposta saia vencedora do concurso público, o país europeu conhecido pelo péssimo estado das finanças públicas terá paisagens dominadas por figuras com 50 metros inspiradas nas misteriosas estátuas da ilha da Páscoa.

O design da empresa Choi+Shine prevê nove tipos de postes de alta tensão, cuja construção em pouco difere daqueles que são utilizados em todo o Mundo. Cada um deles imita uma figura humana em posições diferentes, existindo mesmo um que está de joelhos e com os 'braços' abertos.

Fonte: CORREIO DA MANHÃ (Portugal)

Nenhum comentário: