Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MOTOCICLISMO I - Streetfighter 848 tem pilotagem confortável, firme e segura

Modelo da Ducati esbanja agressividade


Inspirada no movimento de jovens rebeldes, que acontecia no norte Europeu com as “motos de briga”, a Streetfighter 848 da Ducati tem motor Testastreta 11° redimensinado. A maior potência da motocicleta está atrelada à suavidade e à flexibilidade. O modelo, que chegará ao mercado do Continente Velho e americano em novembro deste ano, vem com nova ergonomia e controle de tração da marca.
Moto chega nos mercados europeu e americano em novembro (Divulgação)
Moto chega nos mercados europeu e americano em novembro

O modelo, projetado devido à paixão do fabricante italiano em construir as melhores superbikes que já existiram, é uma mistura de motos de corrida nas pistas com as feitas para andar nas ruas. As cores da Streetfighter vão agradar desde os ducateiros tradicionais, passando pelos puristas até chegar à agressividade do modelo, através do vermelho, amarelo e preto fosco.

O motor é o L-Twin e os freios Brembo Monobloc radiais. As formas do tanque e banco não deixam dúvidas quanto às origens streetfighter, com sua posição ereta de pilotagem. De acordo com a marca, nenhuma outra Ducati atingiu tal grau de agressividade, oferecendo uma pilotagem confortável, firme e segura.

Rafaella Magna - Diario de Pernambuco
Publicação: 20/09/2011 08:56 Atualização: 20/09/2011 08:59

Nenhum comentário: