Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dono de loja queima ladrão com ácido sulfúrico

Loures: Assaltante de 22 anos fica com 80% do corpo queimado

O assaltante, de 22 anos, entrou anteontem na mercearia Já Abriu, na Quinta do Mocho, em Loures. Faltava pouco para as 20h00 e o dono do estabelecimento já estava a preparar-se para fechar a porta. Osvaldo, o assaltante, entrou na loja, tentou fugir com diversos produtos e tirar dinheiro da caixa registadora. Revoltado com o assalto, o dono da mercearia pegou em ácido sulfúrico e lançou-o sobre Osvaldo, queimando-lhe 80 por cento do corpo.

O jovem está internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e corre risco de vida. Horas mais tarde, a mercearia foi incendiada.
"O rapaz ficou com a pele toda queimada. Estava a tentar roubar a mercearia e o dono não o perdoou", disse ontem ao CM um morador, que não quis ser identificado.
O caso está a provocar uma onda de violência no bairro, e os primeiros sinais surgiram pouco tempo após o incidente: a mercearia foi incendiada e, segundo os moradores, há mais ameaças. A PSP aposta agora no reforço do policiamento, sobretudo durante a noite.
O dono da mercearia foi ouvido na esquadra e às autoridades disse ter sido ameaçado. Acrescentou que temeu pela vida. Está em liberdade, mas ontem não apareceu no bairro.

Fonte: CORREIO DA MANHÃ (Portugal)

Nenhum comentário: