Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DEMOROU, MAS, "ANTES TARDE DO QUE NUNCA"!

Ex-governador Leonel Pavan é indiciado por três crimes pela Polícia Federal

Diogo Vargas | diogo.vargas@diario.com.br
A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-governador Leonel Pavan (PSDB) por três crimes no inquérito que apurou suspeitas de fraudes em licenciamentos ambientais por servidores da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma), em Itajaí, no litoral Norte.
Depois de ser interrogado por policiais federais na sexta-feira, em Florianópolis, Pavan foi indiciado por prevaricação, tráfico de influência e formação de quadrilha. Segundo a Superintendência da PF, o inquérito é presidido pelo delegado da área de repressão a crimes ambientais, Germano Miranda e ainda não foi concluído e enviado à Justiça.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: