Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 25 de setembro de 2011

MOTOCICLISMO V - LIT MOTORS C1

Scooter conceito será produzida em 2013
Lit Motors C1


-=-=-=-=

A Lit Motors desenvolveu um projeto que, ao sair do papel, promete revolucionar o mundo dos transportes. Com um trânsito que cresce absurdamente a cada dia, o C1 parece ser a solução para muitos problemas, pois é capaz de garantir a agilidade de uma scooter e a segurança dos carros, sem que o condutor tenha que colocar os pés no chão.  
O modelo é completamente fechado e possui um mecanismo que permite um total equilíbrio, evitando quedas e acidentes.



O pequeno veículo tem capacidade para duas pessoas, em que o condutor fica a frente do passageiro. Atrás da direção, encontra-se um visor compacto que contém todas as informações necessárias para realizar um trajeto.



Apesar de ser elétrico e pequeno, o C1 não é tão lento como imaginaríamos. Pelo contrário, ele pode ir do 0 aos 100 km/h em seis segundos, além de ter um alcance a cerca de 240 km.

Segundo o fabricante, o charmoso projeto será produzido a partir do ano de 2013, no valor de $ 16 000, o que corresponde a aproximadamente R$ 30 000.

Portanto, com charme e totalmente amigo do meio ambiente, o C1 parece ser a promessa do futuro que, por sinal, está bem próximo. 
Porém, o preço deve vir um pouco acima do considerado acessível, pois os impostos devem encarecer o produto.

Fonte: MOTORSCKLUB

Nenhum comentário: