Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 13 de julho de 2010

TALENTO COMO CANTORA, QUER SER ADVOGADA





"Menina mais talentosa do mundo" quer seguir carreira jurídica

terça-feira, 13 de julho de 2010 19:52 BRT


NOVA YORK (Reuters) - A cantora prodígio filipina Charice Pempengco já foi apontada como "a menina mais talentosa do mundo" pela apresentadora Oprah Winfrey, mas no futuro ela pretende brilhar nos tribunais, e não nos palcos.

A cantora de 18 anos, dona de uma voz potente, ganhou fama depois de colocar um vídeo no YouTube e aparecer em 2008 no programa de Oprah nos Estados Unidos. Desde então, já cantou com gente como Andrea Bocelli e Celine Dion.

Agora, o seu single "Pyramid", gravado com o cantor Iyaz, está tocando nas rádios norte-americanas, e uma versão remixada chegou ao topo das paradas de dance music da Billboard.

Mas a moça disse à Reuters que não está se deixando levar pela fama, e que tem outros planos profissionais além de cantar.

"Quero ser advogada" contou ela à Reuters TV. "Ser uma cantora famosa ou uma cantora internacional é meu sonho também, mas a minha principal meta é ser uma estudante de verdade, conseguir me formar, ser advogada e ter meu próprio negócio."

Neste mês, a agenda dela prevê shows na Coreia do Sul, Filipinas, Japão, Tailândia e Malásia, mas ela diz usar os livros escolares para baixar o ritmo depois de cada show.

(Reportagem de Gemma Haines)

Fonte: REUTERS


Nenhum comentário: