Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 7 de agosto de 2010

A vingança dos javalis

Minas Gerais
Javali mata lavrador em Ibiá

Lavrador tentou matar animal, mas foi atacado e não resistiu à hemorragia. Moradores da região criavam os animais para o abate
07/08/2010 | 17:02 | G1/Globo.com


O lavrador João Batista de Araújo, de 40 anos, foi morto por um javali na cidade de Ibiá, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais.

Araújo tentou matar o animal, mas foi atacado. Ele levou uma mordida na perna e não resistiu à hemorragia.

O javali é originário da África. Moradores da região criavam os animais para o abate, mas o negócio não deu certo e os javalis se transformaram em problema porque destroem as plantações.

Após o ataque, o javali foi morto por moradores da região.

Fonte: GAZETA DO POVO

Nenhum comentário: