Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 6 de julho de 2012

O PT deveria mudar seu nome para PSV = Partido Sem Vergonha

Novo herói do PT, Maluf beija mão de Dilma em evento

Municípios - 5 de julho de 2012 - Deixe seu comentário Postada por: Redação

Convertido pelo PT em herói da resistência na cidadela paulistana, Paulo Maluf levou ao seu álbum particular uma fotografia com aparência de troféu. Duas semanas depois de posar ao lado de Lula, o neoalidado cavou uma nova imagem insólita.



Deu-se nesta quarta-feira (04), em ato oficial realizado no Planalto. Convocada pelo cerimonial da Presidência para que Dilma Rousseff anunciasse com pompa um plano para a safra da agricultura familiar, a solenidade tropeçou nas circunstâncias.



Além de adensar a platéia, Maluf achegou-se à anfitriã depois de apaudir-lhe o discurso. Reverenciou-a à moda dos antigos fidalgos, pespegando-lhe um beijo na mão. Por mal dos pecados, os fotógrafos eternizaram a coreografia.



Em tempos de Comissão da Verdade, a imagem desce à crônica dos dias que correm como símbolo dos novos tempos: o apoiador da ditadura militar e a torturada reunidos em carinhosa confraternização. As informações são do Blog do Josias.


Fonte: CONSULADO SOCIAL

Nenhum comentário: