Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 5 de julho de 2012

Requião é condenado por ofensa a juiz do PR

A Justiça do Paraná condenou o senador Roberto Requião (PMDB-PR) a pagar indenização por ofensas feitas a um juiz do Estado, Sérgio Arenhart, em 1991.
Sergio Lima - 26.abr.2011/Folhapress
O senador Roberto Requião do PMDB de Curitiba
O senador Roberto Requião do PMDB de Curitiba

A decisão determinou ainda que Requião bancasse a publicação da sentença judicial nos mesmos órgãos de imprensa que publicaram os ataques de Requião.
De acordo com a sentença, a Folha foi um dos jornais que mencionou o caso.
A decisão informa que as ofensas, que teriam ferido a honestidade e a integridade do juiz, ocorreram quando Requião era candidato ao governo do Paraná.
A sentença estabelece ainda o pagamento de indenização no valor de 360 salários mínimos (R$ 224 mil), acrescidos de juros.

Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: