Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Esta é "da pá virada" - Naomi - Bonita e arrogante

A top model britânica, Naomi Campbel, foi detida pela polícia no Hotel Éden, em Roma, acusada de ter agredido a actriz italiana e amiga de longa data, Yvonne Scio.

Ao que parece, a discussão terá começado por Naomi não se conformar com o atraso da amiga ao encontro marcado.

Segundo a advogada de Yvonne Scio, a top model deixou a actriz com «a cara num estado lastimável».


Fonte: www.iol.pt - 12.08.2005

-=-=-=-=-

14/07/2006 | 17h17m Naomi Campbell é acusada de agredir funcionária pela quarta vez

A modelo britânica Naomi Campbell, 36, foi acusada de agredir sua empregada, Amanda Brack. É o quarto caso em que vai ao tribunal por ter agido com violência com uma funcionária. Segundo Amanda, Naomi a agrediu e jogou um telefone sobre ela, rasgou a roupa que usava pelas costas e também pegou seu dinheiro. O advogado da empregada, Gerald McCarthy, esclareceu que a vida de Amanda "se transformou num inferno em cinco meses". Num caso similar, a modelo negociava para chegar a um acordo com outra empregada, Ana Scolavino, que acusou Naomi de ter batido na sua cabeça com um telefone, o que provocou uma ferida para a qual teve de levar quatro pontos no hospital. A audiência foi marcada para 27 de setembro. Em junho, Naomi também foi acusada por outra antiga empregada, Gaby Gibson, que diz ter sido golpeada na cabeça e manifestou a intenção de ser indenizada pelo dano. No primeiro incidente com um telefone, Naomi agrediu em 1998 uma camareira próxima, Georgina Galanis. Ao contrário dos processos subseqüentes, em 2000 a modelo admitiu a culpa num tribunal de Toronto, expressou remorso e arrependimento e aceitou pagar a Galanis uma soma que não foi divulgada.

http://www.reporternews.com.br

-=-=-=-=

Naomi Campbell acusada de cinco crimes

Devido ao incidente no aeroporto de Heathrow, modelo pode passar seis meses na prisão

Por: Redacção / ARC | 30- 05- 2008 15: 46

Nicole Kidman e Naomi Campbell na ONU
A supermodelo Naomi Campbell foi acusada de agressão depois do incidente num avião no Terminal 5 do aeroporto de Heathrow, declarou o Ministério Público britânico, noticia a Reuters.

A modelo foi intimada a aparecer no Tribunal de Uxbridge, no próximo mês, onde é acusada de cinco delitos resultantess do incidente do último mês.

Naomi foi escoltada para fora do avião depois de alegar que uma das suas duas malas tinha desaparecido.

«A menina Campbell foi acusada de três crimes por agressão a um agente de autoridade, um crime de conduta desordeira - que poderia levar a um caso de assédio e alarme - e um crime por usar linguagem e ter comportamentos ameaçadores para a tripulação da cabine», declarou o Ministério Público.

Naomi Campbell enfrenta agora a possibilidade de passar seis meses na prisão e de pagar uma multa no valor de cinco mil libras, cerca de sete mil euros, por agressão.

http://www.tvi24.iol.pt

-=-=-=-=

01/08/09 - 14h23 - Atualizado em 01/08/09 - 14h23

Naomi Campbell é acusada de agredir paparazzo na Itália

Segundo jornal, modelo teria atacado o fotógrafo com bolsadas e unhadas

Do EGO, no Rio

Naomi Campbell (foto de arquivo)

De acordo com o jornal "La Repubblica", a modelo Naomi Campbell teria insultado e agredido um paparazzo durante um passeio à ilha de Lipari, na Itália.

O fotógrafo Gaetano Di Giovanni estaria registrando a visita de Naomi e de seu namorado, o milionário russo Mikhail Prokhorov, quando a modelo se irritou e partiu para cima dele, agredindo com bolsadas e unhadas.

De acordo com a publicação, Di Giovanni chegou a ser levado para um hospital local por conta da agressão. O fotógrafo, que diz ter sido atingido nos olhos pelas unhas da top, não descarta prestar queixa contra a modelo.

http://ego.globo.com

-=-=-=-

26/07/10 - 08h22 - Atualizado em 26/07/10 - 08h22

Naomi Campbell vai depor em julgamento de ex-ditador, diz jornal

O porta-voz da top contou que ela vai dar apenas esclarecimentos: 'Ela não está sendo acusada de fazer nada de errado'.

Do EGO, no Rio

Naomi Campbell

Naomi Campbell foi convocada a prestar depoimento no julgamento do ex-ditador da Libéria Charles Taylor, acusado por crimes contra a humanidade pelo Tribunal Internacional de Haia, mas ainda não tinha se pronunciado sobre o assunto. Nesta segunda-feira, 26, no entanto, o porta-voz da top divulgou um comunicado oficial através da coluna Página 3, do jornal "O Dia", e explicou que ela só irá prestar esclarecimentos.

O ditador teria supostamente dado de presente à modelo, num evento organizado por Nelson Mandela em 1997, um de seus “diamantes de sangue”.

http://ego.globo.com

-=-=-=-=

Top Model Naomi Campbell é acusada de agressão por motorista

Polícia procura top model após funcionário prestar queixa.
Em 2006, modelo foi punida por atirar celular em faxineira.

A top model britânica Naomi Campbell está sendo procurada pela Polícia por ter agredido seu motorista, nesta terça-feira (2), em Nova York. O homem – que tem o nome mantido em sigilo – acusa a modelo de ter lhe dados socos e tapas.

Segundo o funcionário, Naomi fugiu após a agressão e abandonou seu carro entre a Rua 58 e a Segunda Avenida, em Manhattan. O motorista então ligou para a polícia para informar o ocorrido.

Esta não é a primeira vez que Naomi é acusada de agredir funcionários. Em 2006, ela foi obrigada a prestar trabalhos comunitários durante cinco dias por ter atirado um celular em uma faxineira.

Dois anos depois, a modelo foi detida no aeroporto de Londres por ter batido em policiais. Dessa vez, ela foi punida com 200 horas de serviços públicos.

Procurado por jornalistas, o representante da modelo, Jeff Raymond, não se pronunciou sobre o caso.

Visto G1

"Naomi Campbell confirma que vai depor no julgamento de Charles Taylor, em Haia, a pedido da Corte. Ela foi convidada a ajudar a esclarecer alguns acontecimentos de 1997. A Srta. Campbell deixa claro que vai cooperar no devido procedimento legal. Para evitar qualquer dúvida, ela não está sendo acusada de fazer nada de errado nem será ré no processo”, diz o comunicado.

-=-=-=-=-=

Do que ela está precisando, prá largar de ser boçal e agressiva:

- De um amigo de verdade, que a compreenda e a ajude?

- De tratamento psiquiátrico?

- De alguém que a encha de porradas?

- De cadeia?

- De ser deixada de lado e não mais contratada?


Nenhum comentário: