Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 23 de maio de 2011

Autoridades confiscaram acusação do Vaticano contra padre condenado por abusos sexuais publicado

Agentes da polícia chilena e uma juíza fizeram hoje uma rusga ao escritório do defensor de um padre acusado pelo Vaticano de abusos sexuais, tendo apreendido o documento que contém a acusação da Santa Sé.

Autoridades confiscaram acusação do Vaticano contra padre condenado por abusos sexuais

Segundo fontes judiciais citadas pela agência Efe, o documento de 255 páginas, que contém todos os testemunhos e provas que o Vaticano usou contra o padre Fernando Karadima, foi solicitado por aquela magistrada na semana passada para dar seguimento ao processo penal no Chile.

O advogado do sacerdote, Juan Bulnes, negou-se a fornecer esse documento, alegando sigilo profissional e legislações diferentes entre o Chile e o Vaticano

Fonte: RTP (Portugal)

Nenhum comentário: