Acusam-na de sacrifício ritual ou religioso. A matéria suscita melindres, pois houve tempos em que judeus eram acusados de tais práticas.
-====-=-=-=
Ela foi declarada culpada pela morte de Evandro Ramos, em 1992.
Abagge ainda pode entrar com recurso e aguardará em liberdade.
Beatriz Abagge foi condenada, neste sábado (28), a 21 anos e quatro meses de prisão pela morte de Evandro Ramos. Ela ainda pode entrar com recurso e aguardar a decisão em liberdade. O crime ocorreu em 1992, em Guaratuba, litoral do Paraná.
Evandro Ramos Caetano, de seis anos, desapareceu em abril de 1992 quando ia para escola. O corpo dele foi encontrado cinco dias depois em condições, como afirmou o promotor de justiça do Tribunal de Júri de Curitiba, Paulo Sérgio Markowisz de Lima, "com lesões semelhantes às percebidas em sacrifícios de animais, como amputação de membros e retirada do coração".
No primeiro julgamento, em 1998, Beatriz e a irmã, Celina, haviam sido absolvidas. Dois pais de santos e um ajudante foram condenados pelo crime em 2004. No entanto, o Ministério Público recorreu da decisão e conseguiu, através do Supremo Tribunal Federal (STF), um novo julgamento.
O julgamento havia começado na sexta-feira (27) e foi retomado na manhã de sábado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário