Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 31 de maio de 2011

Polícia investiga morte de menino de 3 anos após cirurgia de fimose


RIO - A polícia do Rio investiga a morte do menino Enzo Dellacio Ribeiro da Silva, de 3 anos, que foi internado na Clínica Samci, na Tijuca, para realizar uma operação de adenoide e fimose. Ele foi operado às 8h desta segunda-feira. Enzo teria saído bem da operação e passou a tarde dormindo. Às 18h, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O pai de Enzo, Márcio Anderson Ribeiro da Silva, esteve na 19ª DP (Tijuca) para registrar um boletim de ocorrência. O delegado Leonardo Macharet conversou com o diretor da clínica, que se prontificou a dar esclarecimentos sobre o episódio.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) para determinar a causa da morte. Os médicos responsáveis serão chamados para depor.



Nenhum comentário: