Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 22 de maio de 2011

Padre italiano pedófilo confessa ser portador do vírus da Aids




O padre Ricardo Seppia(foto), 51, que a polícia de Gênova (Itália) prendeu na semana passada sob a acusação de pedofilia, confessou ser portador de HIV. Não há informação se ele passou o vírus da Aids às suas vítimas. 

A polícia informou que Seppia era frequentador de boates, academias e saunas de homossexuais. Viciado em cocaína, o padre forçava as suas vítimas a se drogarem antes de estuprá-las. 

Quando a polícia anunciou a prisão de Seppia, o cardeal Angelo Bagnasco, presidente da Conferência Episcopal Italiana, lamentou o “comportamento imoral” do sacerdote. 

Seppia está em uma prisão de Gênova. Ele pediu transferência para outro lugar porque os detentos estão tentando violentá-lo.

Com informação do La Repubblica, via PAULOPES WEBLOG

Nenhum comentário: