Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Estelionatário-mor propaga um monte de embustes


As igrejas vendem o que não existe: "Deus", diabo, céu, inferno, paraíso, etc...

Logo, são estelionatárias

Exorcista de Roma perguntou ao diabo por que tem tanto medo JP 2

O padre Gabriele Amorth (foto), 86, da diocese de Roma (Itália), perguntou ao diabo por que ele tem tanto medo do papa João Paulo 2, recentemente beatificado. 


O diabo respondeu: “Ele desarmou meu planos e arrancou muitos jovens de minhas mãos”. 



O padre disse que os planos do diabo seriam o de dominar o mundo por intermédio do comunismo, que acabou caindo graças, na opinião do padre, a interferência do JP 2. 



Amorth é o mais importante padre exorcista. Ele diz ter encontros frequentes com Bento 16 e que já tirou o demônio de 70.000 pessoas, o que deve causar inveja ao bispo Edir Macedo, da Igreja Universal. 



Ele disse que o diabo lhe falou que quem mais teme não é Jesus, mas a Virgem Maria. 



“Certa vez eu quis saber por que, e ele [o diabo] me respondeu que se sente mais humilhado quando é derrotado por uma criatura humana [Maria].” 



O padre tem feito algumas afirmações inconvenientes, do ponto de vista da igreja, como a de que “o diabo mora no Vaticano”, não em uma referência a Bento 16, mas aos padres pedófilos. 



No Vaticano, há quem defenda a aposentadoria de Amorth porque tem falado demais.

Fonte: RELIGIÓN DIGITAL (España)

Nenhum comentário: