Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 13 de maio de 2011

Música: Etta James é internada em estado grave


Cantora sofre de leucemia e uma infecção piorou seu estado de saúde.
Diva do jazz e do blues tem 73 anos e é conhecida pela balada 'At last'.


A cantora Etta James, em imagem de 2008.
(Foto: AP)

A cantora americana Etta James está internada em um hospital na Califórnia com uma grave infecção. O filho da cantora, Sametto James, informou que a mãe foi hospitalizada no início desta semana para o tratamento de septicemia causada por infecção do trato urinário.

Septicemia é um envenenamento do sangue causado por uma infecção bacteriana. Aos 73 anos, a também luta contra a leucemia.

Conhecida pelo apelido de "Miss Peaches", Etta James é uma das divas do blues, do jazz e da música gospel. Em 1960, a cantora lançou seu maior hit, a balada "At last", seguida por mais de 20 álbuns. 

A artista tem se mantido reclusa há alguns anos. Sua aparição pública mais recente foi em 2008, no lançamento do filme "Cadillac records", sobre a gravadora que lançou além de Etta, astros como Chuck Berry e Muddy Waters. No filme, Beyoncé interpretou a cantora.

Nenhum comentário: