A estudante Lineuza Oliveira e Silva de 24 anos, confessou ter matado com golpes de faca, serrote e machado, os pais adotivos Lourival Rodrigues de 73 anos, e a mãe, Joana Borges de 71 anos.. De acordo com a delegada Wládia Holanda, Lineuza teria cometido crime por fanatismo religioso.
“Ela teria débitos de dízimos da Igreja Universal e extorquia os pais para pagá-los, como eles se negaram, ela teria premeditado o crime”. A delegada disse ainda que a acusada apresenta indícios de problemas mentais. “Só um médico pode atestar concretamente. Como o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, o delegado de lá pode pedir o exame de sanidade mental” explicou Wládia.. Ela afirmou que além da acusada, outras pessoas também prestaram depoimentos.
E o pastor da Igreja, que já foi identificado, também será investigado.
O crime foi considerado pelos próprios policiais como "selvagem e bárbaro". O corpo do pai foi encontrado com a face achatada por um golpe de machado na sala, da residência onde os três moravam juntos. A mãe, que é cadeirante e estava deitada. Alem de ter levado varias facadas Dona Joana teve o tórax aberto pelo serrote. Lineuza ainda mutilou os corpos, cortando braços e pernas dos pais.
O crime aconteceu na madrugada, mas os vizinhos só encontraram os idosos por volta das 9 horas. A estudante que havia fugido foi encontrada pouco tempo depois pela polícia. O fato ocorreu dia 25/04/2010.. na cidade de Timon, estado do Maranhão.
Fonte: http://massacresemortes.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário