Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 29 de março de 2012

CACAU RESPONDE DÚVIDAS SOBRE A 'GRATUIDADE' DA MARATONA CULTURAL

AS PERGUNTAS QUE NÃO SE CONSEGUE EVITAR: 

- QUANTO SOBROU PARA OS POLÍTICOS?

- QUANTO CUSTOU A DIVULGAÇÃO NA MÍDIA, QUEM PAGOU E QUEM GANHOU MAIS COM ELA?

SÓ DE UMA COISA NÃO SE TEM A MENOR DÚVIDA: QUEM PAGOU, AO FINAL DAS CONTAS, FOMOS NÓS, OS CONTRIBUINTES.

O colunista Cacau Menezes respondeu, ontem, apenas algumas perguntas que fiz no bojo da  matéria postada no dia 26/03/2012. Quanto à divulgação, não se interessou a esclarecer, por razões óbvias.


Gastos

28 de março de 2012 25
 
Show de gravação de um DVD Victor & Leo, daqui a pouco na nova Avenida Beiramar Continental, no Estreito, vai custar para a prefeitura de Florianópolis, R$ 350 mil.
E as duas maratonas culturais do então secretário de Cultura, Esporte e Turismo Cesar Souza, candidato a prefeitura, a primeira no final do ano passado, a segunda no último final de semana, custaram aos catarinenses R$ 2,5 milhoes!


Fonte: http://wp.clicrbs.com.br

Nenhum comentário: