Judeus (Colombo, Berger e Loureiro) e maçons não faltaram na celebração de fé católica, copiada de ritos ditos pagãos.
Lá estava, também o Esperidião Amin, como mostra foto postada no blog http://jackocampeche.blogspot.com.br
Lá estava, também o Esperidião Amin, como mostra foto postada no blog http://jackocampeche.blogspot.com.br
Os eclesiásticos tiram a nata da terra por meio de donativos de homens ignorantes que têm medo deles e por meio de dízimos. É o que acontece na fábula das fadas, segundo a qual elas entram nas leiterias e se banqueteiam com a nata que retiram do leite - THOMAS HOBBES - Leviatã.
Se os donativos fossem feitos com dinheiro dos próprios políticos, nada se teria a opor, mas com dinheiro público ...
-=-=-=-=
26 de março de 2012 5
Em ano de eleição, a tradição de políticos, empresários e líderes comunitários carregarem o palio, estrutura usada para proteger, identificar e homenagear o arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, ganha outra conotação. Muito próximos, Gean Loureiro, pré-candidato do PMDB à prefeitura; o prefeito Dário Berger, o vereador Jaime Tonello (Presidente da Câmara), do PSD, adversário da atual administração; e o governador Raimundo Colombo, que pretende atuar como magistrado na disputa da Capital.
Pelo menos, a foto mostra um empate entre peemedebistas e pessedistas, em meio aos 38 mil presentes ao evento religioso. Quando a campanha começar, de fato, haja pedido aos céus para que todos os desejos eleitorais se realizem.
Marcos diz: 26 de março de 2012
Existem aqueles que vão pela política e existem outros que sempre prestigiam o evento, sendo ou não ano de eleição.
Destes, sei que a presença do Gean é frequente. Faço questão de acompanhar a procissão todos os anos e sempre vejo ele por lá.
Agora, se os outros estão atras de palanque, já não sei... mas tem uma coincidência... sempre nos anos com final par (2008, 2010 e agora em 2012) aparecem figuras políticas querendo mídia neste evento.
Por que será?
Se tem tanto tempo vago, porque não vão se especializar, fazer um curso de gestão pública? Vale pra todos os partidos.