Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 26 de março de 2012

Canibalismo na Rússia

Rússia prende suposto serial killer que comia fígados das vítimas
26 de março de 2012 06h44 atualizado às 08h14


Um assassino serial que teria matado pelo menos seis pessoas foi detido na Rússia e, segundo o jornal Izvestia, o suspeito se alimentava com o fígado das vítimas, enquanto outro suspeito de canibalismo foi detido em outra região do país.
"Entre 2009 e 2011, o suspeito matou pelo menos seis moradores da região de Penza (560 km ao sudeste de Moscou). Ele enterrou os corpos", afirma um comunicado da polícia local.
O jornal Izvestia, que cita fontes ligadas à investigação, afirma que o suspeito, um jovem de 23 anos, teria cometido atos de canibalismo com as vítimas. De acordo com uma fonte, o acusado comeu os fígados das vítimas, todos habitantes de Belinsk, uma cidade de 8 mil habitantes.
Também nesta segunda-feira, o Comitê de Investigação da Rússia anunciou a detenção em Vladivostok (Extremo Oriente) de um homem de 35 anos que admitiu ter matado um amigo, antes de comer pedaços do corpo com outro colega. A vítima, de 41 anos, foi assassinada no dia 21 de março.

Fonte: TERRA

Nenhum comentário: