Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 25 de julho de 2012

A "oração punk", da PUSSY RIOT


Pussy Riot podem ser condenadas a 7 anos de prisão

12.07.2012, 14:43
Imprimirenviar por E-mailPostar em blog

Foto: RIA Novosti

Foto: RIA Novosti

A procuradoria de Moscou encaminhou para o tribunal o processo do escandaloso grupo Pussy Riot que organizou uma oração punk na Catedral de Cristo Salvador de Moscou.


As três jovens integrantes do grupo, acusadas de hooliganismo, têm chances de ser condenadas a até 7 anos de prisão.

Lembre-se que no passado dia 21 de fevereiro as três jovens, mascaradas com balaclavas coloridas, subiram ao ambão da catedral e começaram a insultar governantes do país e a igreja. Esta extravagância se saldou num escândalo e teve uma reação fortemente negativa por parte da maioria da população russa.

Entretanto, várias personalidades públicas ligadas à cultura se pronunciaram contra o processamento penal das jovens, defendendo que uma multa ou trabalhos correcionais seriam penas suficientes.


Fonte: VOZ DA RUSSIA

Nenhum comentário: