Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sindicatos norte-americanos temem a afluência de mercadorias russas



Sindicatos norte-americanos temem a afluência de mercadorias russas



© Flickr.com/nathangibbs/cc-by-nc-sa 3.0 


Os sindicatos norte-americanos apelam ao Congresso para que tome medidas imediatas contra a expansão das empresas russas nos mercados dos EUA que, segundo eles, acontecerá após a adesão definitiva da Rússia à OMC. 


De acordo com os líderes dos sindicatos, os EUA deveriam aplicar todos os esforços para forçar o governo russo executar as obrigações resultantes da adesão à OMC. Os sindicatos referem-se à experiência negativa das relações comerciais com a China, que não cumpriu as suas obrigações na íntegra.

"Eles encherão o nosso mercado com seus produtos, continuando a restringir o acesso às nossas exportações. Este processo levará ao encerramento de fábricas, aos cortes de empregos, à redução nos padrões de vida" – informa o comunicado assinado pelo chefe do Sindicato dos Metalúrgicos, Leo Gerard.

Fonte: VOZ DA RUSSIA

Nenhum comentário: