Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Humilhante subserviência - Presidente Dilma faz papel de garota-propaganda da TV Record

Já não basta sermos colônia do Vaticano?
As alianças perniciosas entre o Estado brasileiro e os cultos estão a se multiplicar, de forma preocupante e anti-republicana.
A cidadania precisa reagir, urgentemente, contra essa mixórdia engendrada por governantes interessados em votos e pregadores de todas as crenças, ou rasguemos a Constituição Federal.
Há pouco tempo, vi uma manifestação em um país sul-americano no sentido de ser re-proclamada a independência. penso que deveríamos aderir àquela ideia, pois o país está cada vez menos independente em relação aos grupos religiosos.


-=-=-=-





Macedo começou a agradar a
presidente Dilma já na posse
A presidente petista Dilma Rousseff (foto) vai fazer amanhã (26) o papel de garota-propaganda da emissora de TV do bispo Edir Macedo (foto), a Record.


Ela e seis ministros deverão comparecer à inauguração dos estúdios da emissora em Londres que foram montados para a cobertura da Olimpíada.

A Folha de S.Paulo informou que a presidente será recebida por Edir e outros diretores da emissora. A Record, obviamente, dará grande destaque ao encontro em suas transmissões.

Houve uma época em que o chefe da Igreja Universal acusava o líder petista Luiz Inácio Lula da Silva de ser endemoniado. Mas esse tempo já vai longe.

Hoje, a Universal é, por assim dizer, “amiguinha” do PT e do governo petista federal. O braço político da igreja, o PRB, faz parte da base de apoio ao governo.




Lula com Edir na abertura
da fracassada Record News
Pelo seu apoio, Edir Macedo tem sido bem recompensado. Ele até já “ganhou” para um seu pupilo, o senador Marcelo Crivella, um ministério, o da Pesca.

Ao comparecer aos estúdios em Londres da Record, Dilma estará seguindo exemplo de seu antecessor e maior eleitor, Lula. Em setembro de 2007, o então presidente participou da inauguração da Record News.

Quase cinco anos depois, o canal de notícias do Macedo é um retumbante fracasso. A audiência dos jogos olímpicos vai mostrar se Dilma, como garota-propaganda da Record, é tão pé frio quanto foi Lula.


Leia mais em http://www.paulopes.com.br

Nenhum comentário: