Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 5 de junho de 2010

Mais peitudas, à força de cerveja

Cerveja búlgara deixa mulheres mais peitudas

Desta vez, o efeito é real e não um fruto da embriaguez masculina

Do R7
Getty ImagesFoto por Getty Images
Cerveja vira amiga do peito da mulherada

Os inventores de uma cerveja búlgara juram de pés juntos que o produto que eles criaram é capaz de deixar as mulheres com seios maiores.

Tudo bem, a gente sabe que o consumo excessivo de bebidas alcoólicas por parte do contingente masculino pode causar essa ilusão de crescimento, mas agora é diferente.

A cerveja Bohza foi desenvolvida para ser vendida em farmácias, como forma de ajudar mães que tem problemas para amamentar. No entanto, a fama da cerveja foi se espalhando e as mulheres começaram a pipocar na fábrica Yavor-M, na cidade de Ruse, em busca de crescimento de um ou dois números no tamanho de seus sutiãs.

Kristian Gyoshev, representante da empresa, diz que ninguém nunca prometeu nada, mas que a fama da cerveja foi passando no boca a boca e que as mulheres garantem que beber Bohza é melhor e mais barato que qualquer cirurgia estética.

Fonte: R7

Nenhum comentário: