A Associação dos Ateus Americanos quer que Billy Ray Cyrus, 49, pai deMiley (foto), 18, a atriz da personagem “Hannah Montana", peça desculpa por ter feito afirmações preconceituosas em entrevista a uma revista.
Cyrus disse que a filha se distanciou dele por causa da influência do Satanás e de um anúncio assinado pela entidade Ateus Unidos, o “Adote uma Estrada”, que Miley via a caminho do estúdio de gravação do seriado de TV.
Para ele, o anúncio era um sinal de que a filha estava percorrendo uma estrada que tinha as trevas como destino, referindo-se ao estúdio.
Sem se importar com as críticas de que estava delirando, Cyrus afirmou que Miley se deixou levar pelo mal e que isso era a causa da destruição de sua família. Em outubro de 2010 ele pediu divórcio de Tish, com quem esteve casado por 17 anos.
Cyrus deu a entrevista após ter vazado na internet imagem de Miley fumando salvia, uma substância cujos efeitos são semelhantes aos do LSD e maconha.
Dave Silverman, presidente da associação, disse que o anúncio na rodovia não chamaria a atenção do pai da atriz se tivesse sido uma iniciativa de católicos ou de judeus. Ele quer uma retratação porque, disse, a manifestação do preconceito ofendeu 45 milhões de americanos que não têm religião, incluindo os ateus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário