Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Muçulmano quer indenização milionária da Coca-Cola



A Coca-Cola pode ter que pagar uma indenização de cerca de 550 milhões de reais a um israelense muçulmano que esta processando a empresa porque esta nunca o informou que na formula do refrigerante contém álcool.

A formula só foi descoberta agora quando uma empresa americana revelou o que pode ser a formula da bebida e que contém álcool.

O homem, que não teve seu nome revelado, explicou que pediu este valor porque mais de 1,2 milhão de muçulmanos residentes em Israel foram enganados. O uso de álcool é proibido pelo Islã.

Na ação indenizatória, o muçulmano acusou a Coca-Cola de cometer um grande crime contra os consumidores que seguem o islamismo, causando-lhes “enorme angústia”.

Fonte: Paulopes Com informação do Globes Israel’s Business Arena.

Fonte: JORNAL MUNDO GOSPEL

Nenhum comentário: