Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cadela aplaudida após 'roubar' bola em jogo de futebol


Animal da polícia entrou em campo durante partida entre Ituiutaba e Uberlândia

É ágil, rápida e tem grande domínio de bola, desarmando o adversário sem dificuldade. Foi a mais aplaudida durante o jogo entre as equipas brasileiras Ituiutaba e Uberlândia, do Campeonato Mineiro, apesar de não ser jogadora profissional mas sim uma cadela da Polícia Militar.


Ao minuto 78 da partida, o animal conseguiu escapar da coleira do polícia e invadiu o campo do Estádio da Fazendinha para ‘roubar' a bola ao avançado da equipa visitante.
Após uns momentos de diversão, em que a partida ficou interrompida por ordem do árbitro, a cadela foi novamente controlada pelo polícia, apesar de continuar a seguir a bola com olhar fixo.
"Ela ficou atraída pela bola e conseguiu escapar quando a trela se partiu. Mas foi fácil tirá-la do campo e voltar a colocar uma trela sem problemas", afirmou Orivaldo Lombardi, militar responsável pela cadela, aos meios de comunicação locais.
Quem pareceu divertir-se mais parece ter sido a plateia, que começou a gritar "cachorro, cachorro" pelo animal que conseguiu quebrar a monotonia que estava a envolver o encontro.
Apesar da cadela ter conseguido travar um dos ataques do Uberlândia, a equipa acabaria por terminar vitoriosa, ao derrotar os da ‘casa' por 3-2.
Fonte: CORREIO DA MANHÃ (Portugal)

Nenhum comentário: