Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Site publica vídeo em que Galliano diz que "ama Hitler"




O site do tabloide inglês "The Sun" publicou neste domingo um vídeo do estilista John Galliano, 50, afastado nesta semana da maison Christian Dior após ser acusado de antissemitismo, em que ele diz que "ama Hitler".

No vídeo, o estilista aparece visivelmente bêbado. Embora tenha ocorrido no mesmo restaurante em que ele foi preso na semana passada, o fato foi gravado em outro dia por um grupo de italianos que, segundo ele, tinham que "ir embora".

O estilista britânico permaneceu detido por algumas horas na noite da última quinta-feira em Paris por "violência leve" e por ter proferido "insultos de caráter antissemita", disseram fontes policiais.


Reprodução
Reprodução do vídeo do site do tabloide ingês mostra Galliano bêbado
Reprodução do vídeo do site do tabloide ingês mostra Galliano bêbado

Nenhum comentário: