Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Piratas somalis matam cristãos




Os quatro reféns americanos, Scott Adams, sua esposa, Jean, Phyllis Mackay e Robert A. Riggle que estavam a bordo de um iate desviado na sexta-feira por piratas somalis foram mortos pelos seus sequestradores, anunciou agora a pouco as autoridades americanas. Durante a operação de libertação do barco morreram também dois dos raptores.

O iate Quest tinha sido desviado ao largo de Omã e, segundo o comunicado do Comando Central americano, tudo se precipitou durante as negociações para libertação do iate, quando foram disparados tiros a partir da embarcação.

“Quando as forças americanas responderam aos tiros, assaltando o Quest, descobriram que os quatro reféns tinham sido alvejados pelos seus sequestradores. Apesar dos socorros imediatos, todos os reféns acabaram por morrer por causa dos ferimentos”.
Dois piratas foram mortos no tiroteio e 13 outros capturados e detidos. “No total, haviam 19 piratas no sequestro”, refere o comunicado.

Scott Adams e Jean eram cristãos e estavam navegando ao redor do mundo durante os últimos seis anos sempre no seu iate. Eles realizavam paradas nas quais distribuíam bíblias. No site do casal, Jean Adams escreveu: “Outro aspecto de nossas viagens é a evangelização – isto é, encontrar lares para milhares de Bíblias, que foram nos foram entregues por meio de doações e presentes”

O casal também escreveu em seu site os seus planos de viagem de 2011, que começou em Phuket, uma ilha da Tailândia, e terminaria em Creta, em abril. No meio, o casal iria parar em Sri Lanka , Índia , Omã e Djibuti, entre outros lugares.

Depois de Creta, o casal havia planejado também viajar para a Turquia e Londres.
Fonte: Christian Post c/ JORNAL MUNDO GOSPEL

Nenhum comentário: