Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ovos mexidos




Muitos produtos já foram criados para a masturbação masculina, são variados tipos, formas, tamanhos, cores e texturas, mas desta vez um único produto uniu praticidade, prazer e sensações indescritíveis e diferentes de qualquer outra.
Criado por japoneses, o Masturbador Tenga Egg tem um discreto formato de ovo feito em silicone macio e suave que quando deslizado sobre o pênis proporciona experiências únicas, elevando a masturbação a outro patamar.
Perfeito para ser usado sozinho ou acompanhado, o Tenga Egg pode ser encontrado em 6 texturas diferentes- Stepper, twister, clicker, spider, silky, wavy – e se adéqua [sic] a qualquer tamanho ou formato de pênis.
Fonte: PAVABLOG

Nenhum comentário: