Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nossos barraqueiros e ambulantes que se cuidem - Vai chegar aqui


Lei Federal pode retirar baianas 

e comerciantes das praias da BA

Prefeitura se reúne com a SPU nesta segunda para discutir o caso
Do R7, com Fala Brasil

A argumentação foi de que a lei federal de gerenciamento costeiro proíbe a ocupação da faixa de areia na praia para o comércio. A exigência afeta também os ambulantes vendedores de comidas como queijo coalho e camarão frito.
As comidas vendidas na orla das praias de Salvador (BA) podem estar com os dias contados. A  SPU (Superintendência do Patrimônio da União), órgão ligado ao Ministério do Planejamento, encaminhou um ofício à prefeitura de Salvador pedindo a saída das baianas que vendem acarajé nas praias.
Ainda não há uma data para que eles retirem. A Prefeitura de Salvador e a SPU se reúnem nesta segunda-feira (21) para discutir a saída dos comerciantes.
Assista ao vídeo:






Nenhum comentário: