Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Operários encontram raposa vivendo no topo do prédio mais alto da Grã-Bretanha


Raposa Romeo
Romeo vinha se almentando com restos de alimentos
Uma raposa foi descoberta vivendo no Shard, o edifício mais alto da Grã-Bretanha, atualmente em construção.
Acredita-se que ela tenha entrado no prédio de 288 metros, situado no sul de Londres, no bairro de London Bridge, pela escadaria central.
O animal foi batizado pela equipe que trabalha na construção como Romeo.
Romeo sobreviveu comendo restos de comida deixados pelos operários trabalhando na construção.
Liberdade
O animal foi capturado e levado para o Riverside Animal Centre, uma organização beneficente para animais, onde foi alimentada e recebeu tratamento.
O diretor da entidade fez até uma piada sobre como foi o processo de tratar a raposa Romeo e colocá-lo em liberdade novamente.
Shard
Shard, de 288 metros, será prédio mais alto da União Européia
''Nós explicamos para ele que se raposas tivessem sido feitas para viver 72 andares acima do solo, elas teriam recebido asas. Nós acreditamos que ele entendeu o recado'', afirmou o criador do Riverside Animal Centre.
''Quando o soltamos nas ruas (do bairro) de Bermondsey, pouco após meia-noite no domingo, ele olhou em direção ao prédio e foi para a outra direção'', acrescenteou.
O Shard será o edifício mais alto da União Européia, quando for concluído, em 2012.

Fonte: BBC

Nenhum comentário: