Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 13 de maio de 2011

Música: Grata surpresa nesta sexta-feira


Indo “bater um rango” no Restaurante Luna Mar, competentemente administrado pela simpática Vanessa Mandrick (Rua Fernando Machado, nº 70 - Centro - sempre bem freqüentado, oferecendo boa comida e serviços) deparei-me com uma grata surpresa: o músico JOHNNIE WALTER (oriundo do RJ), tocando música brasileira (violão) com uma batida agradável (tipo bossa nova) e repertório que incluia Cazuza, Chico César, Emílio Santiago, João Bosco, Marina Lima, Paulinho Mosca, Renato Teixeira, Rita Lee, Roberto Carlos, Roupa Nova, Toquinho e Vinicius de Morais,  entre outros de igual talento.
Como apreciador de boa música – não só nacional – não tive vontade de deixar o Restaurante e voltar para o trabalho. Mas o dia ainda vai pela metade e é preciso encarar o sacrifício. Que fazer?
De qualquer sorte, esta matéria é para lembrar que a Vanessa saiu da mesmice das casas do gênero e brindou seus freguezes com arte de bom gosto, que convém conferir, toda sexta-feira.
Quanto ao Walter - que, segundo ele mesmo, já andou durante 7 anos pela Europa e mais de 2 pelos EUA - pode ser contratado (fone 84593116 / e-mail jwfstella12@yahoo.com.br) por quem gosta de boa música, seja para tocar em bares, restaurantes ou reuniões familiares, sem o menor medo de errar. O moço sabe bastante do seu ofício, executa seu instrumento com maestria, canta com afinação e me deu referências que evidenciam ainda mais  sua competência.
Quem não puder vê-lo no Luna Mar, poderá apreciar a arte dele no “Manezinho da Ilha” às terças, a partir das 21 horas.

Nenhum comentário: