Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 13 de maio de 2011

Homem decapita britânica em supermercado na Espanha


Um homem com suspeita de sofrer de problemas mentais decapitou uma mulher de nacionalidade britânica em um supermercado na praia Los Cristianos, localizada nas ilhas Canárias (Espanha), e saiu do local carregando a cabeça da vítima, afirmou a polícia local nesta sexta-feira.

Segundo um comunicado da polícia, o agressor entrou no estabelecimento comercial em Los Cristianos - uma das praias mais frequentadas por turistas estrangeiros no país - para, em seguida, atacar com uma faca uma britânica, de 60 anos.

"A agressão terminou com a decapitação da vítima, sendo que o agressor saiu do estabelecimento exibindo a cabeça em suas mãos, para depois jogá-la no chão, antes de ser detido enquanto tentava escapar", informaram os policiais.AFP

O autor do crime é um cidadão búlgaro de 28 anos, que já possuía passagens anteriores pela polícia por crimes de danos e lesões, mas não tinha nenhum envolvimento com a vítima, disse a delegada responsável pela jurisdição, Dominica Fernández.

De acordo com moradores da região, o agressor é um conhecido morador de rua que já havia sido internado em hospitais psiquiátricos anteriormente, devido a outros episódios de violência.

"Ele entrou no supermercado e atacou a mulher sem dizer uma só palavra", disse José Alberto González Reverón, que estava presente no local no momento do crime.

Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: