Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sururu no Judiciário de SC


Duelo

    Os debates entre defesa e acusação durante o julgamento de um homem denunciado por homicídio, nesta terça, em Florianópolis, acabaram respingando no ex-secretário de Turismo Mário Cavallazzi. A promotora do caso, Vanessa Cavallazzi, filha do ex-secretário, partiu para o ataque contra o advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho, defensor do réu, insinuando que os honorários do criminalista estariam sendo pagos com dinheiro de origem duvidosa. Gastão rebateu o veneno com outro. Lembrou que, quando foi denunciado no escândalo da árvore de Natal, o pai da promotora também contratou um renomado escritório, “e por certo não se pode dizer que ele pagou seu advogado com dinheiro ilícito”.
    Após quase 10 horas de debates, o homem acabou inocentado.

Fonte: Blog do Cacau Menezes.

Nenhum comentário: