Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 1 de novembro de 2011

A favor da tese da Luana - LULA NO SUS

A Dilma diz que o Lula é um "guerreiro". 

Guerreiro uma ova!

Já diziam o mesmo do Alencar, quando se tratava, às nossas custas, com todas as mordomias, das quais um usuário comum do SUS não desfruta.

Esses safados da política deviam sentir as dificuldades  que o povão passa, quando necessita fazer um exame ou  consultar um médico, que geralmente está de má vontade, ou de fazer aplicações quimioterápicas - ou qualquer procedimento, por mais singelo que pareça - utilizando-se do SUS.

A espera, aliada às condições de atendimento, neste sistema de saúde que todos elogiam, deveria ser encarada por eles. Só assim talvez pensassem  mais nos pobres, pra valer.

 -==-=-==

Luana Piovani diz que Lula deve tratar câncer na rede pública

LUIZA SOUTO
DO RIO 


Nem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 66, escapa da língua afiada da atriz Luana Piovani, 35.
Na manhã desta segunda-feira, ao ser questionada por um seguidor se já leu alguma notícia relevante, ela ataca.
"Hoje até que não, mas o Lula com câncer devia se tratar no SUS (Sistema Único de Saúde)!! Ah, isso devia!! Fica sempre se gabando que a saúde aqui melhorou, pode?!?"
O ex-presidente foi diagnosticado com câncer na laringe no último sábado (29) e começa o tratamento de quimioterapia hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Desde sábado, quando a doença foi anunciada, uma "campanha" no Facebook e no Twitter sugere que Lula trate sua doença no sistema público de saúde.


J. Humberto/AgNews
Luana Piovani aderiu à campanha para Lula fazer tratamento no SUS
Luana Piovani aderiu à campanha para Lula fazer tratamento no SUSFonte: FOLHA DE SP

Um comentário:

Anônimo disse...

O Lula, chefe do mensalão, isto é, nosso dinheirinho de impostos nas maõs da gangue dele, deveria usar o SUS sim, para ver o que é bom para a tosse. E não esse hospital de gente rica, pago com nossos impostos sua internação. Cadê a UNE para se revoltar com isso? Cadê os caras pintadas? Parece que esse País está morrendo junto com ele...